Centro de Atendimento | Televendas (16) 3600-8860 | WhatsApp (16) 9 9729-0925 | FAQ
autonext
Buscar

Produtos encontrados: 215 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 215 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Farol automotivo

O farol automotivo é o principal componente do sistema de iluminação do veículo. Ele ilumina a via à noite e aumenta a visibilidade do carro.

Devido à grande importância dos faróis para a segurança do trânsito, eles precisam estar sempre bem ajustados e em boas condições.

Quando fazer a troca de farol?

As lâmpadas são apenas um dos elementos que compõem os faróis de um veículo. Existem ainda as lentes e a peça que é encaixada no carro.

As lâmpadas, quando queimam, são trocadas separadamente, assim como as lentes, que podem ficar opacas com o tempo (atenção: sempre se deve trocar as duas lentes, não apenas uma).

Mas, se há algum tipo de dano no conjunto todo, é preciso procurar uma loja de farol automotivo para adquirir faróis novos.

A não ser que você tenha bom conhecimento em elétrica automotiva e as ferramentas adequadas, deixe a instalação a cargo de um especialista em uma auto elétrica.

Farol com máscara

O farol é, possivelmente, o elemento mais marcante do design de um automóvel. Mas é possível deixá-lo ainda mais bonito com uma máscara que dá um efeito diferente sem atrapalhar a capacidade de iluminação.

Na AutoNext, você encontra:

Lâmpadas automotivas

Se o que você precisa é somente repor a lâmpada do farol, certifique-se de que estará comprando o equipamento certo. Os tipos de lâmpadas são:

  • Lâmpadas de LED: funcionam com um chip semicondutor. Cuidado com a quantidade de lúmens da lâmpada, para não ofuscar motoristas e desrespeitar a legislação.
  • Lâmpadas halógenas: são as lâmpadas mais comuns e baratas, que emitem uma luz com cor amarela.
  • Lâmpadas super brancas: usam a mesma tecnologia das halógenas, mas resultam em uma cor branca, proporcionando maior visibilidade.
  • Lâmpadas xenon: utilizam o gás xenônio, resultando em uma luz intensa. Não podem ser instaladas em carros que não saíram de fábrica com a tecnologia.