Limpeza AutomotivaUso ExternoProteção para PinturaCera Cristalizadora HGS Carnaúba 100g

Ficha Técnica

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Fabricante
Autoshine
Composição
Cera de Carnaúba, Cera de Parafina, Silicone, Isoparafina, Emulsificante, Conservante e Fragrância
Código do fabricante
AS-12525
Prazo de Garantia
6 meses
Detalhes da Garantia
A garantia tem início na data de compra do produto, conforme nota fiscal.

Descrição

Cera Cristalizadora HGS Carnaúba 100g - AS-12525 - AUTOSHINE.

A Cera Cristalizadora HGS (High Gloss System) é um produto de primeira qualidade, produzida com a melhor Cera de Carnaúba Brasileira.

A Cera Cristailzadora gera um escudo a mais, que suporta a muitas lavagens, além de proporcionar brilho intenso com efeito cristalizado (brilho molhado).


INSTRUÇÕES DE USO:

Limpe a superfície onde será aplicada a cera e seque completamente. Com a Espuma Aplicadora AutoShine aplique a cera cristalizadora com camadas finas e em pequenas áreas (50 cm x 50 cm). Aguarde de um a dois minutos para remover o excesso com o Pano de Microfibra AutoShine, faça movimentos circulares até obter o brilho desejado. Guarde a Espuma Aplicadora dentro da embalagem sem lavar, desta maneira você terá mais rendimento e menos desperdício do produto.

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Cera Cristalizadora HGS Carnaúba 100g

: AS-12525
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Trocas e devoluções

Troque ou devolva sem custos.
Um compromisso da AutoNext.

Veja as condições